sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração para Penteados - Simples e Fácil

Estava eu vendo videos no youtube quando o video abaixo surgiu na barra lateral, e uau! Adorei as dicas dessa menina, ela tem um canal no youtube com diversos videos de penteados, maquiagem, moda, etc..

Os vídeos de maquiagem achei bem fraquinhos, mas o de penteados são muito legals, além de simples e rápido de fazer. Se você está cansada de usar sempre o mesmo estilo, você vai amar essas dicas.

Dá uma olhada! Você não precisa saber inglês para entender porque ela mostra o passo a passo e é bem simples!




Gostaram? 


Agora outra dica, são 9 tipos de penteados diferentes para aquela franja chata que não está nem longa nem curta.. e você não sabe mais o que fazer com ela, porque não é longa suficiente para se colocar atrás da orelha!! kkkk 

Minha franja está assim agora.. então simplesmente amei as dicas!! =)

Espero que gostem!





Agora se você quer se aventurar mesmo num penteado lindo e bem de verão, veja o vídeo abaixo. É um pouquinho trabalhoso, mas fica tão sweet!!





E aeee?? Quem se animou de fazer?

Se vocês entrarem no canal dela, se chama: asksash88 e tem várioooss outros vídeos com penteados SUPER diferentes e simples de fazer, além de outras dicas para cabelos.






4 comentários:

  1. Gostei de tds! E o ultimo parece facil de fazer apesar de parecer super complicado no fim kkk
    vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a unica parte chata do ultimo é que fazer esse tipo de trança demora um pouco, até pegar a pratica! Mas fica legal né?

      Excluir
  2. Nossa, que lindos! Se eu tivesse cabelos compridos também tentaria! Lindosssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari, não sei como ta sua franja, mas pode tentar esses de franja ;-)

    ResponderExcluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!