segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nail Art


O termo 'Nail Art' se tornou algo extremamente popular ultimamente! Eu adoro arte por natureza, e faço eu mesma minhas unhas há anos!! Achei o máximo as diferentes maneiras que podemos fazer a unha, com essas novas ideias e técnicas!

Eu tentei algumas coisas, umas deram certo, outras ficaram fuleiras, mas fui caminhando... até que encontrei esse canal no youtube.... :-O

Uau!!! As técnicas parecem fáceis (ainda não tentei nenhuma) e simples, que me senti encorajada a tentar novamente!! E resolvi compartilhar com vocês e ver se mais alguém se anima para podermos trocar figurinhas!!!

Vou postar os meus 3 estilos favoritos!!

1. Neon
Para este design você vai precisar de esmaltes neon, branco e preto, e de um copo com água temperatura ambiente. O esmalte deve ser novo para a técnica dar certo. Se der errado, ajuste temperatura da água e troque o esmalte por um novo.




2. Degradê com bolinhas
Para este design você vai precisar de uma esponja de maquiagem. Tem que ser uma esponja macia para não ficar uma camada pesada. Veja que o degrade é feito em 3 etapas, primeiro até quase o topo da unha, a segunda demão até a metade da unha e depois com o pincel do esmalte na pontinha. E logo após bater o esmalte na unha passe uma camada de extra brilho para dar um acabamento suave ao degradê. 




3. Bigodinho
Eu adoro o bigodinho, é tão meigo! Aqui ela ensina como fazer o bigodinho na unha. Parece bem simples! Esse utensilio que ela usa para fazer as bolinhas se chama 'dotting tool'. O jogo de 5 com diferentes tamanhos está sendo vendido na Amazon por 3 dolares! Mas você pode improvisar, usando a ponta de uma caneta sem tinta, a cabeça do alfinete, um grampo de cabelo, etc...




E aí quem se animaaaa????







Um comentário:

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!