terça-feira, 10 de setembro de 2013

A mulher sábia edifica sua casa

Gente, Deus é demais!

Estou muito feliz, porque por "acaso" eu estava buscando uma ministração legal no final de semana. Tivemos uns dias bem nublados e chuvosos, então da aquela vontade de ficar debaixo das cobertas, assistindo algo. E foi então que achei uma pregação da Ana Paula Valadão que confirmou no meu coração tudo o que o Senhor já estava falando comigo e que escrevi no último post.

Se você gostou do último post, você com certeza vai adorar este ensino, vale muito a pena assistir! Para as solteiras saberem o que está por vir quando casarem. E para as casadas, se aprimorarem no seu relacionamento com seu marido e usar o poder que Deus te deu para abençoar o seu marido!!

Sejam edificadas!!!



3 comentários:

  1. não tenho marido, será que se eu abençoar um marido, mesmo não conhecendo ele , e nem sabendo onde encontrar-lo, estarei atraindo ele para a minha vida?

    gostei da palestra da Ana Paula.

    Meu nome é Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isis! Obrigada por visitar o blog!
      Existem diversas passagens na Bíblia que você pode usar para isso, aqui vão algumas que eu confessei:
      O Senhor, o Deus dos céus, que me tirou da casa de meu pai e de minha terra natal e que me prometeu sob juramento que à minha descendência daria esta terra, enviará o seu anjo adiante de você para que de lá
      traga uma mulher para meu filho. Gen. 24:7
      "Obrigada Jesus, porque seu anjo já foi enviado para trazer até mim o meu marido!"

      E disse: O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão! Gen. 24:12
      "Obrigada Jesus porque você já me deu hoje FAVOR e BOM ENCONTRO, para que o meu marido me encontre hoje!"

      Farei um post sobre o assunto assim que possível! =)

      Excluir
    2. Denise, obrigada pela a sua ajuda. Vou confessar isso hoje mesmo.Deus continue lhe abençoando.
      Estarei sempre visitando o seu blog, e quero ler mais sobre o assunto.

      Isis

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!