sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz 2014!! + Sorteio!!

Em primeiro lugar:


Eu queria ter feito um post antes das festas com algumas receitas gostosas para vocês poderem se inspirar. Mas, infelizmente não deu tempo.

Tivemos ótimos momentos em família, curtindo bastante uns aos outros, comendo guloseimas e rindo muito! Tem coisa melhor?

Tenho trabalhado sem cessar no livro que meu marido pretende publicar online este final de semana. É um livro de 400 páginas com palavras proféticas que ele recebeu do Senhor através dos anos (desde 2001). Infelizmente, por enquanto só haverá em inglês, mas quem sabe um dia em português? Acho que seria muito legal!

Por estas e outras acabei não podendo fazer os posts que queria, e agora já estamos em 2014! Como o tempo passou rápido! 2013 passou muito rápido, como um piscar de olhos.

O ano de 2013 para mim foi um ano de muito, mas muito aprendizado. Lidando com feridas antigas para lidar com situações atuais, aprender, refletir, mudar!

Agora um novo ano se inicia e com ele INUMERAS oportunidades para mim e para você!! Vamos aproveitar cada uma delas??

A maioria de nós começa o ano cheia de propósitos e novas metas, mas assim que as coisas ficam difíceis deixamos de lado e voltamos a rotina antiga. Bom, aproveitando esse animo de ano novo faremos um sorteio no blog para podermos presentear alguém com algo muitoooooo especial e incentivá-la com novos desafios em sua vida!!!

Eu aprendi a gostar de ler faz muito tempo, e já indiquei muitos livros aqui, por isso, iremos fazer o sorteio de um livro!!!

A ganhadora poderá escolher uma das opções abaixo:

OPÇÃO 1:
A primeira opção é este livro da Lisa Bevere que já mencionei aqui no blog algumas vezes.

"Neste livro revelador, Lisa Bevere ousa responder perguntas sobre sexo que as mulheres estão sempre fazendo, e a grande maioria dos líderes está sempre evitando responder.

A coragem de Lisa e a sua postura firme fazem deste livro uma leitura obrigatória para todas as mulheres, pais, líderes da juventude e pastoras.

Fala diretamente aos desejos mais profundos e secretos do coração de uma mulher, com compaixão e discernimento."
- Editora Mundo Cristão




OPÇÃO 2:
A segunda opção é o livro que mencionei no blog que estava lendo, segundo recomendação da Ana Paula Valadão. Eu terminei de ler, e fui extremamente abençoada por essa leitura!

"Assim como as mulheres sonham com seu príncipe encantado, os homens também têm sonhos ao nosso respeito. E com seu marido não é diferente. 

Provavelmente ele, ao contrário de você, não passou horas da infância e juventude lendo histórias de amor e aprendendo como se tornar esse príncipe. Mas em algum momento ele olhou para você e enxergou a mulher dos seus sonhos. 

A partir de pesquisas e entrevistas com vários homens, ela constatou que existem sete qualidades básicas que eles procuram na mulher ideal, entre elas o respeito pelo marido, encorajamento, amizade e satisfação sexual. 

Este não é um manual de como funciona o espécime masculino com o qual você decidiu compartilhar a vida, mas uma junção de informações que vai ajudá-la a descobrir o que se passa no fundo do coração do seu marido. Conheça seus desejos, anseios, dificuldades e necessidades, para que cada dia mais você seja a mulher com a qual ele sonhou e continua a sonhar." - Editora Mundo Cristão





REGRAS:
- Qualquer pessoa pode participar, basta acessar o link e preencher com seus dados;
- Cada pessoa pode participar apenas 1 vez;
- Coloque um e-mail de contato válido no formulário, pois é através dele que irei entrar em contato para obter seus dados para o envio do livro;
- O livro será enviado via correio e provavelmente através do site da Livraria Saraiva ou o site da Livraria Mundo Cristão.


COMO PARTICIPAR:
Clique no botão abaixo. Uma página com o formulário irá abrir. Preencha com seus dados.

 Link do Sorteio



SORTEIO:
Faremos o sorteio no dia 13/01/2014. Cada pessoa que se inscrever terá um número e através deste número que será selecionada a ganhadora. Após a ganhadora ter sido sorteada, iremos divulgar aqui no blog e entrar em contato pelo e-mail fornecido através formulário para obtermos os dados para envio do livro.



Obrigada por todo feedback em relação ao blog! Fico muito feliz de saber que tem sido útil e gostoso de ler! Que Deus abençoe seu ano de 2014 e realize os desejos do seu coração!


Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.

Salmos 37:3-7

4 comentários:

  1. Denise, seus posts sempre me abençoam. Obrigada!
    E que legal a ideia do sorteio!
    Feliz 2014 pra você também!

    ResponderExcluir
  2. Oba! To dentro! E se eu não ganhar com certeza vou comprar o livro :-)! Bjo

    ResponderExcluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!