terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Meu Marido: Caleb

Sei que muitos pessoas AINDA não tiveram a oportunidade de conhecer o meu marido Caleb, então resolvi fazer um post para falar um pouquinho dele e de nós. 

Eu me reconectei com o Caleb em 2011, através do Facebook. Nós não mantinhamos contato, ou conversarvamos, apenas trocavamos mensagens em alguns posts. Em Outubro eu fui na Conferência na Igreja do Pr. Dave em Tulsa, OK. Ele foi também, e já com segundas intenções. Segundo ele, Deus já havia falado em seu coração a meu respeito. De lá até aqui as coisas aconteceram rápido. Mas cada passo foi dado com a força e sabedoria de Deus, do contrário não teria sido possível. 

O Caleb é mais do que eu queria, ele é o que eu precisava. Uma pessoa honesta, de caráter, forte, sensível, romântico e comprometido com Deus e com uma vida de oração. Ele já passou por poucas e boas nessa vida e mesmo assim continuou firme com Deus, e não se deixou abater. Ele é uma pessoa alegre, cheia de vida, quase que nunca está de mau-humor, não se irrita com quase nada e está sempre disposto a ajudar aos outros.

Ele me entendeu, entendeu a minha dor. Ele foi como uma injeção de vida direto na veia e foi como se eu pudesse voltar a respirar de novo. Ele me ensinou a sorrir mais e me preocupar menos, a confiar mais em Deus, a ser menos negativa, a não esperar sempre o pior; ele me ensinou a ser eu. O "eu" que eu sempre fui bem lá no fundo. Ele foi e é a água abundante no vazinho seco, onde a flor pode se recuperar e florescer novamente. 

Não, ele não é perfeito, mas nenhum pouco. Ele é humano e ele comete erros. Mas ele escolheu e prometeu me amar incodicionalmente em frente a meus amigos, familiares e a Deus.


Os pais dele foram pastores por anos e conselheiros matrimoniais. E depois de ver tanta hipocrisia na igreja, ele se entregou as drogas, porque não via mais alegria na vida. Foi depois de quase morrer, que ele teve uma experiência forte com Deus, e pode largar as drogas e se entregar a vida com Deus. Aos poucos ele ficou livre de tudo, e através da leitura da Palavra descobriu sozinho, em seu quarto de oração como andar com Deus. E foi assim que sua jornada começou... 

Depois de grandes perdas e decepções, cá estamos nós, juntos e unidos por um ideal: Que a sua vontade seja feita em mim, em nós! É por estas e outras, que traduzi alguns dos ensinos que o Caleb tem em seu site, estes serão os primeiros de muitos. E eu gostaria de compartilhar com vocês. 

Os ensinos também estão no site, que nós fizemos juntos. Na sessão "Epic Writtings" - "Portuguese Posts".  
www.WarriorsRising.com

Recomendo lerem o texto que fala sobre Balaão, este texto me deu grande entendimento de algumas coisas que passei na vida, e como grande parte do que acontece na minha vida vai das intenções do meu coração.




Segue abaixo 1 áudio e 4 ensinos escritos traduzidos. Sintam-se a vontade para encaminhar para outras pessoas, salvar, imprimir, etc...

SAIA DA ZONA DE CONFORTO - Download MP3
Sábado, 21 de Janeiro de 2012.

EMOCIONANTES NOVIDADES E UM ANÚNCIO MUITO ESPECIAL - Download PDF
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2012.

O QUE É A SUA VIDA? UMA PALAVRA AO SÁBIO - Download PDF
Domingo, 26 de Agosto de 2012.

EVENTO TRÁGICO: Um povo que perece por falta de conhecimento - Download PDF
Terça-feira, 24 de Julho de 2012.

A DOUTRINA DE BALÃO: ESPÍRITOS FALSOS E OPERAÇÕES DESTRUTIVAS/PERIGOSAS - Download PDF
Sexta-feira, 01 de Agosto de 2008.


Caso vocês queiram ficar conectados por e-mail com o Warriors Rising, e saber de novos ensinos e novidades vocês podem se cadastrar através do formulário abaixo. Depois de preencher com seus dados, você receberá um e-mail do site Bravenet, pedindo a confirmação de sua inscrição para a mailing list, só então você estará totalmente inscrito.


Join the Mailing List
Preencha com seu nome e e-mail abaix:
Nome:
Email:
Inscrever  Unsubscribe 



Qualquer dúvida estou à disposição. 




"Então o Senhor Deus declarou: 
"Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém 
que o auxilie e lhe corresponda". 
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe 
e se unirá à sua mulher, 
e eles se tornarão uma só carne." 
Gen. 2:18, 24

11 comentários:

  1. q declaracao!! tem q traduzir p/ ele hein? hihi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk já traduzi antes de postar! Ele gostou bastante! =)

      Excluir
  2. Que lindooooooooooooooo!! Dzi, mande um beijo grande para o Caleb e agradeça a ele por cuidar tão bem de você. E cuide bem dele também. O Jean e eu ficamos muito felizes de vocês terem se encontrado! ;) Lindos! beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, obrigada! =) pode deixar que passo o recado!! Mil beijos!!

      Excluir
  3. uau! to adorando o blog! cada dia melhor! as cartas são um refrigério um socorro de Deus! :-) bjos Denise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, obrigada pelo encorajamento!! =) Me manda o link do seu blog de receitas por favor!! Bjs

      Excluir
  4. Amei! Que seu casamento seja de excelência a cada dia e possa alcançar muitos jovens casais nas decisões a serem tomadas.Beijus...Pra. Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Legal vc falar dele com simplicidade e clareza. É muito bom casarmos com quem amamos mesmo a despeito,de nós e eles, de não sermos perfeitos.. mas sim,querendo caminhar juntos.. Vou ver sim esses ensinos. Amei aquela ministração dele q vc me deu em seu casamento.
    Bjus e saudades!
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!! Com certeza, a escolha é de caminhar juntos né? =)) Beijinhos e saudades tbm!!!

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!