terça-feira, 10 de junho de 2014

Testemunho Bianca Toledo


Olá Galera,

Ano passado algumas pessoas no Facebook postaram fotos sobre o testemunho de cura da Bianca Toledo, e as fotos me impressionaram muito, vou colocar apenas algumas (as mais lights) aqui e quem quiser realmente ver as fotos acesse o link abaixo, por favor:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.540217222682267.1073741833.378734475497210&type=3

Este link é do Facebook dela, então você vai precisar ter uma conta no Facebook para ver ok?

Além do testemunho da ressureição dela ser impactante, ela também teve uma ressureição em sua alma, forma de pensar e emoções e em seu espírito, na forma de se relacionar com Deus.

Eu comprei o livro com o testemunho dela, mas ainda não li.

Abaixo segue o vídeo com o testemunho dela. São cerca de 3 horas de vídeo, mas vale a pena cada segundo. A experiência que ela teve é fenomenal bem como sua transformação.

Nesse vídeo ela fala apenas do testemunho da cura. Mas Deus restaurou cada aspecto da vida dela que havia sido perdido. Nosso Deus é maravilhoso! O que Ele não faria por você?? Pense nisso!



Espero que te abençoe tanto quanto me abençoou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!