terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estudo 3 - Vá e não peques mais

Olá Galera,

Desculpem pelo atraso no envio do estudo 3. Tive alguns dias corridos aqui de faxina. Então segue abaixo o vídeo com o Estudo 3 da série do livro Aprendendo com Deus sobre relacionamentos.

Neste vídeo vamos falar sobre cometer erros, arrependimento e como mudar maus habitos.




Para complementar os últimos 3 estudos, estou colocando um vídeo abaixo de uma ministração da Ana Paula Valadão que achei bem relevante para nosso estudo. Então, se você quiser se aprofundar nos assuntos tratados, dá uma olhadinha no vídeo abaixo. O vídeo fala mais para mulheres, diferente dos últimos vídeos postados que estavam mais direcionados aos homens.


2 comentários:

  1. Adorei a mensagem! E o vídeo tbm! E a trança! hahaha.
    Qual editor de vídeo você usa? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Acho que estou começando a me sentir mais a vontade kkkk Nem acredito que deu para ver a trança. Então eu gravo e edito tudo no imovie do computador da Apple. Prentendo comprar uma camera para poder fazer coisas diferentes! =) bjs

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!