quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estudo 10: Quebrando a Maldição (+ Ganhadora do Sorteio)

Olá Galera!

Antes de falarmos um pouquinho do estudo 10, gostaria de compartilhar com vocês sobre a ganhadora do cortador de legumes, vocês lembra? Ela ficou de mandar uma foto do prato e também um feedback do produto! E aqui está! 


Gostei bastante do cortador de legumes em espiral, muito bom! O cortador é excelente para receitinhas rápidas na correria do dia, muito prático.  Fiz um yakissoba (segue foto)  para o almoço de sábado, só que usei macarrão talharim. Ficou uma delícia!  
Também fiz outras receitas: Um refogado de abóbora moranga, abobrinha (cortada em espiral), cebola e alho. Outro dia, cortei cenoura em espiral para incrementar um mexido (segue foto). Pretendo fazer muitas outras receitas com meu cortador.  
Obrigado pelo presente. 
Paz e Graça do nosso Senhor,Queren - Itabira MG


Aeee!! Obrigada Queren!


Agora vamos para o ensino 10 sobre o livro da Lisa Bevere Aprendendo com Deus sobre Relacionamentos. Neste estudo vamos falar sobre a quebra da maldição, que seriam coisas que fizemos em nossa vida que são fora de Deus e que nos afetaram negativamente. E também coisas que vem das gerações passadas, pecados e maldições que querem entrar em nossas vidas. 

Além disso também falaremos das ligações na alma, as saudáveis e as não saudáveis que vem de relacionamentos sexuais fora do casamento ou envolvimento muito intimo emocional em namoros.

Deus quer nos curar para que tenhamos uma vida plena e feliz e então possamos ajudar as pessoas ao nosso redor!


Depois de assistir o vídeo clique aqui para fazer o download da oração Quebrando a Maldição em PDF.



Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q

Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!