quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Estudo 11 - Quebra de Maldição, Ligação na Alma & Santidade

Neste estudo vamos esclarecer algumas dúvidas que ficaram quanto ao conceito de “Quebra de Maldição”, para isso conto com a ajuda do meu marido Caleb. 

Vamos falar um pouco mais sobre ligações na alma que não são saudáveis e vamos dar uma breve introdução no assunto santidade.



Estou preparando para vocês um post bem legal sobre abóbora. Vou mostrar minha tentativa frustrada de fazer o pure de abóbora e fiz algumas receitas também para dividir com vocês. Como as estações são bem definidas aqui, tem coisas que só tem durante uma certa época do ano. Então nestes períodos temos que aproveitar e comer bastante, porque depois só ano que vem!

Tenho feito alguns vídeos de receita que tenho dividido no canal do youtube. Ainda estou aprendendo a melhor forma de fazer os vídeos. Cozinhar realmente é algo que eu adoro e poder compartilhar receitas simples e saudáveis vai ser maravilhoso!


Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q


Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!