segunda-feira, 15 de junho de 2015

Drops 5: Banda Chaotic Resemblance (Chamado, Casamento, Pai & Filho, Dificuldades...)

Oi Galera!!!!

Estou muito feliz com este post de hoje! Finalmente terminei de editar e colocar a legenda em um vídeo muitooo especial que fizemos para você!

É tão bom quando de forma simples e suave somos lembrados de quem Deus realmente é e do que Ele se trata. Às vezes ficamos perdidos na rotina e problemas do dia a dia e esquecemos que temos um Deus maravilhoso que tem um chamado para nós (pequeno ou grande, mas importante) e será que estamos pensando nisso? Será que estamos acordando de manhã e pensando "Deus o que posso fazer para você hoje?"

Será?

Nesse vídeo trago uma conversa bem legal que tivemos com a banda gospel de rock Chaotic Resemblance produzida pelo guitarrista Ox Fox da banda Stryper.

Na parte 1 um vamos falar um pouco sobre a banda, o chamado para cantar e ministrar, sobre o casamento do Travis com a Salena, relacionamento pai e filho e a importancia dos pais aceitarem os filhos como são e apoiarem seu chamado e também das dificuldades e lutas da vida.

Na parte 2 vamos falar sobre o assédio das fãs mulheres, das tentações em lugares seculares, drogas, princípios e discipulado.

Com certeza é um conteúdo que vai enriquecer seu dia e te animar a seguir ainda mais a Deus!!!


Parte 1:
Casamento, Pai e Filho, Relacionamentos, dificuldades, etc...




Parte 2:
Assédio, tentações, drogas, discipulado, alcançando os perdidos




ATENÇÃO! Ambos os vídeos tem legenda em português. Para ativá-la, selecione a opção no canto inferior direito do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!