terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Look do Dia: Plus Size

Oi Galeraaaaa!!!

Quanto tempo!!!! Voltar de viagem não é fácil não, colocar a casa em dia, roupas, limpeza, e sempre fazendo as comidas, compras no mercado. Mas não estou reclamando não, esta é apenas a razão porque não pude postar aqui antes.

Hoje queria dividir com vocês um look do dia diferente dos que tenho postado. Agora no inverno não tem muitas atividades que podemos fazer em família fora de casa, então pegamos Netflix para podermos assistir uns filminhos. Eu gosto de um seriado que se chama Drop Dead Diva, eu assistia quando morava no Brasil, e depois que mudei para cá acabei parando de ver. Enfim o seriado está completo no Netflix e tenho visto de onde parei.


A atriz principal se chama Brooke Elliott, e a personagem se chama Jane Bingum. Vou fazer um resumo bem resumido da história. Jane é uma advogada e sofre um acidente de carro, e no mesmo dia uma modelo chamada Deb também sofre um acidente. Ambas vão para o hospital e morrem. Só que Deb aperta um botão no céu para volta para a terra e acaba voltando no corpo da Jane.

Não acredito em reencarnação, mas tirando essa parte o seriado é bem engraçado. E eu adoro seriados com temas jurídicos. Então Deb tem que se virar agora no corpo da Jane, uma advogada plus size. E ela revoluciona o look da Jane, não emagrecendo não, mas colocando maquiagem, roupas bonitas e uma atitude positiva e alegre!

Eu acho essa atriz absolutamente linda, e toda vez que a vejo no programa penso, como eu já tive muitos complexos, em relação ao meu peso, quando eu era gorda. Me escondia em roupas grandes e escuras demais, achando que isso faria as pessoas não notarem meu sobre peso. Ao invés de ter me cuidado e me vestido o meu melhor.

Às vezes a gente vive muito no SE EU FOSSE, SE EU TIVESSE, e esquecemos que somos e temos. Gosto muito de uma frase que a Joyce Meyer sempre fala "Precisamos estar felizes onde estamos no caminho para onde vamos". Se você quer emagrecer, seja feliz agora, no processo de emagrecimento, em cada dia, e se vista bem, cuide de você, seja feliz. Se você não quer emagrecer, seja feliz assim, aceite quem você é, seu corpo, suas curvas.


Então vamos ver os looks lindos da Brooke na vida real e também como a personagem Jane. Para você que tem se sentido desconfortável com suas curva ter inspirações de looks e maquiagens lindos para te deixar ainda mais linda e feliz com você mesma!!!











As roupas, os estilos, as maquiagens são lindas!!! Eu já tentei reproduzir a maquiagem, mas não ficou muito bom, preciso treinar mais!!


E até look noiva!!



O que venho descobrindo cada dia mais é que quando aprendemos a ser genuinamente felizes onde estamos torna qualquer jornada mais leve e rápida! A Bíblia mesmo já diz: "Um coração alegre aformoseia o rosto." Prov. 15:13

Que sábias palavras...


Uma atitude positiva faz eu me sentir mais feliz, e quando estou mais feliz, me sinto melhor comigo mesmo, as pessoas sentem isso e se aproximam, são atraídas, e eu consigo realizar mais coisas, ter mais fé, acreditar que meus sonhos se realizarão. 

Um comentário:

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!