quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sorteio!!! Cortador de Legumes!!!

Finalmente vamos começar nosso sorteio!!

Eu recentemente me interessei muito por comprar um desses cortadores de legumes. Como vocês sabem, aqui no Estados Unidos a tal da abobrinha é muito comum e barata na época do verão. Com isso todos os blogs de receitas sempre tem milhares de receitas diferentes e saborosas com a "sem graça" abobrinha. 

Eu confesso que nunca fui fã da abobrinha, na casa de meus pais sempre tinha a tal refogada. Nunca comi, nunca me interessei, nunca gostei! Mas estas receitas revolucionaram minha forma de ver a abobrinha. E hoje ela faz parte do meu dia a dia. Agora no verão o preço dela é de $0.98 a cada 500g (1lb). 

Este ano vi em muitos blogs o espaguete de abobrinha e fiquei muito interessada. Existe um outro aparelho da marca Paderno que é bem mais avançado que este, mas é bem maior e com mais peças. Ou seja, a preguiça de montar e lavar as peças iria vencer minha vontade de fazer o espaguete. Com isso acabei comprando esta versão menor para testar. O bom é que aqui nos Estados Unidos você tem 30 dias para devolver qualquer produto comprado, por qualquer motivo que seja, inclusive o simples: "não gostei".

Comprei, testei e aprovei como vocês puderam ver no Instagram e também em um dos posts anteriores! Como muitas de vocês se mostraram interessadas, resolvi fazer o sorteio. Afinal, aqui custa somente  $10.00 e em alguns sites no Brasil chega a custar mais de R$ 60,00. Porque não abençoar alguém com isso né?

E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6:9



CORTADOR DE LEGUMES EM ESPIRAL

-  Ganhador do prêmio - Melhor novidade pelo Gourmet Retailer
- Cortador de Frutas e Legumes - ótimo para abobrinha, pepino, cenoura e muito mais.
- Fácil de limpar - não precisa de nenhum utensilio especial para limpeza e pode ser colocado na maquina de lavar louça.
- Aprovado pela FDA: BPA-Free - patenteado com laminas japonesas.
- 2 laminas diferentes para corte fino e grosso



REGRAS:

- Qualquer pessoa pode participar, basta preencher o formulário com seus dados;
- Cada pessoa pode participar apenas 1 vez;
- Coloque um e-mail de contato válido no formulário, pois é através dele que irei entrar em contato para obter seus dados para o envio do produto;
- O produto será enviado pelo correio ou entregue pessoalmente se você mora pertinho, pois estarei no Brasil na semana que vem.

- A ganhadora deverá tirar uma foto de um prato e contar sua experiência com o produto para postarmos no blog.
- O sorteio será feito na quinta-feira dia 4 de setembro e divulgado aqui no blog!





Formulário





 Boa sorte!


Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q

Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

13 comentários:

  1. Oi Helloíne! Obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha sim! Ainda estou aprendendo! Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Participando quase no último dia e já chamando as amigas pra participar hahaha

    De, ta tendo sorteio lá no blog. Participa?
    http://fotografosonhos.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-fs-colar-e-brincos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giesse! Obrigada por participar e boa sorte!! Vou dar uma olhada no seu sorteio sim! E em breve teremos o resultado aqui! bjs

      Excluir
  3. QUEM GANHOU ???? EU QUERIA TANTO GANHAR ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara, a ganhadora se chama Queren! E assim que ela receber o produto e testá-lo irá nos contar como foi sua experiência! O link do ganhador está aqui: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com.br/2014/09/ganhadora-do-sorteio.html

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!