terça-feira, 28 de abril de 2015

Drops3: Decepção com Deus?!?

Oi Galera,

Venho neste post falar um pouco sobre decepção com Deus. É normal? Será que pode acontecer comigo? E se estou passando com isso, o que fazer?

Nesse vídeo conto um pouco do que fez com que me decepcionasse com Deus, e achasse que jamais fosse acreditar e amar a Deus da mesma forma... E como superei essa fase da minha vida.



A Palavra de Deus é vida, e através dela podemos conhecer mais de Deus e também receber direção, cura e conforto. Durante meu processo de volta para Deus, descobri que Sua palavra é nosso maior aliado, bem como o Espírito Santo.

Também aprendi que tenho que conhecer a Deus por mim mesma, posso ouvir as melhores ministrações e ensinos, mas se eu não for até Deus para conhecê-lo por mim, não terei um relacionamento com Ele, e o que saberei Dele, será apenas o que ouvi os outros dizerem.

Então se você está passando por um momento afastado de Deus, comece aos poucos. Comece lendo sua Palavra, qualquer parte dela que você se sinta mais a vontade. E deixe que Ele reconstrua sua fé.

2 comentários:

  1. Amém! Adorei a mensagem. Está me ajudando muito. Realmente colocamos muita expectativa nas pessoas que consideramos superiores ou mais maduras espiritualmente do que nós e isso é um erro pois todos nós temos falhas e fraquezas que tem de ser mudadas. Deus não é causador do mal e esperar resposta de Deus nas pessoas é um grande perigo. Glória a Deus por ter nos enviado o Santo Espírito consolador que nos guia no Caminho.
    Obrigada pela msg.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Obrigada pela contribuição de seu comentário! É tão libertador quando vamos aprendendo essas coisas né? Aos poucos vamos aprendendo e amadurecendo em nossa caminhada! Bjs

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!