sábado, 25 de abril de 2015

S3: Compras de Mercado nos Estados Unidos

Oi Galera!

Nessa sexta-feira trago um vídeo para vocês mostrando um pouco os diferentes supermercados do Colorado, estado onde moro aqui nos Estados Unidos. Mostro a tecnologia dos supermercados e suas promoções.

Falo um pouco do mercado que vou que se chama King Soopers, do seu aplicativo, promoções e cupons. E tudo o que consegui comprar com $50. 

Dou a dica também de um aplicativo que uso para fazer a lista de supermercado. Ele se chama Out of Milk, é inglês, porém da para usar tranquilamente para fazer suas listas em português. De todos os aplicativos que pesquisei, este foi o que melhor funcionou para mim e tenho usado ele há uns 2 anos já. Com este aplicativo posso alterar minha lista pelo site da internet, entrando com meu login do Google, e pelo aplicativo que tenho instalado no meu tablet.

Este aplicativo esta disponível gratuitamente tanto na loja do Android como da Apple. Para acessar o site do aplicativo e obter mais informações, acesse este link.

Agora vou mostrar algo que não mostrei no vídeo que são os aplicativos de mercados que tenho no meu tablet. Assista o vídeo primeiro para entender melhor sobre as imagens abaixo.



O que mais uso obviamente é o do King Soopers. É um aplicativo super completo e com muitas funcionalidades e facilidades.

Então está é a página inicial do Aplicativo:



Esta é a página onde tem as promoções da semana, e às vezes tem um parte específica para promoções sazonais.




Aqui esta a parte dos cupons. Posso escolher mostrar por categoria e também só os que já carreguei no meu cartão. Muito mais prático que ficar cortando cupom e levando.



Nesta parte do App temos outra vantagem deste mercado que é a cada $100 em compras você ganha $0.10 de desconto no posto de gasolina da rede. Os pontos não são cumulativos, então o que você juntar em um mês só pode ser usado naquele mês.




Agora vou mostrar para vocês um pouquinho do Aplicativo do Mercado Sprouts, que é o que falei ser o mais natureba. Nesse os preços da área da feira são muito baratos, Dá uma olhada:



O Sprouts também é ótimo para comprar diferentes tipos de nozes, frutas secas e grãos por peso.



Espero que vocês tenham gostado! =)

2 comentários:

  1. Amo vídeo de comprinhas Denise!! Gostei muito destes folhetos que eles enviam na sua casa com descontos, aqui no Brasil poderia ser assim também. Mil beijos
    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado! Realmente este sistema é muito legal aqui, fica mais prático! bjs

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!