terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look do Dia: Noiva

Oi Galera,

Nunca dividi muito no blog sobre o dia do meu casamento, então resolvi fazer este post de look do dia, contando sobre meu look e preparativos!

Meu casamento foi organizado em cerca de 3 meses. Foi relativamente fácil organizar porque minha irmã já havia se casada dois anos antes, então já tinhamos praticamente todos os contatos, era só uma questão de fazer orçamento.


ESCOLHA DO VESTIDO

Meu vestido de noiva foi alugado. Eu tinha algumas ideias do que queria, mas não dava para usar tudo o que queria ou ia ficar muito empetecada, e gosto mais de simplicidade. Eu adoro looks antigos, vintage, dos anos 20, 30 até 60.

Dizem que vestido não da para olhar muitos ou você fica confusa e não consegue escolher. Então eu fui apenas em uma loja. Experimentei muitos modelos que tinha visto em revistas. Mas muitos não ficam como mostra na revista, nem se parecem de perto com os da revista.




E foi andando até o espelho para olhar uma das provas que avistei um vestido pendurado e achei diferente e inusitado! Resolvi experimentar e ver como ficava!



Eu resolvi tirar esse detalhe da manga porque não gostei. Mas o resto permaneceu igual. Fiquei muito feliz de ter achado este vestido, diferente e original e que combinou com meu gosto!


ESCOLHA DO PENTEADO

Depois do vestido escolhido a próxima etapa é penteado e maquiagem. Eu queria usar uma faixa no cabelo, então fomos em algumas lojas em São Paulo de acessórios para noivas e festas. E consegui achar algo delicado que combinasse com o que tinha em mente.

E então fiz meu primeiro teste de penteado. Pela minha cara vocês acham que gostei?



Graças a Deus minha mãe achou um salão muito bom e com preços bons e lá fui eu fazer o teste do penteado de novo... É tão difícil quando a gente tem uma ideia na cabeça e a pessoa não consegue captar... Mas desta vez tive até duas opções lindas e bem feitas!




E com tudo escolhido e pronto era só esperar o grande dia! Festa de casamento é algo muito pessoal, do gosto de cada um, mas algo importante é poder aproveitar o dia do seu casamento sem se estressar com o que der errado, porque sempre vai ter alguma coisa que não irá acontecer como combinado. E no meu casamento houve várias coisinhas que não saíram como eu esperava. Mas eu não me preocupei e apenas aproveitei cada segundo, porque passa muito rápido! E acontece apenas uma vez na vida!!!


LOOK FINAL - O GRANDE DIA




Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais do meu Look do Dia: Noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!