segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Look do Dia + Pumpkin Patch


Oi Galera!!

Depois de algumas semanas sem look do dia estamos de volta! As semanas antes, durante e depois da vinda dos meus pais aqui foram bem corridas, como vocês pode imaginar! E por isso não deu tempo de mais nada!

Mas vou postar alguns videozinhos da viagem linda que fizemos para Wyoming em breve.

Agora aqui nos Estados Unidos é outono, e acho que vocês já viram fotos ou ouviram falar do tal Pumpkin Patch. É algo muito comum por todo lado aqui nesta época do ano. São fazendas ou locais em que eles vendem vários tipos diferentes de aboboras, e muita gente gosta de ir para passear, tirar fotos de família, comprar aboboras e tudo mais.

Segue abaixo alguns tipos de aboboras que eu comprei. Eu já fiz um post falando sobre estes tipos, se você quiser ler, clique aqui.






Esse final de semana fomos a um mini Pumpkin Patch que teve na praça no centro da cidade, e deu para tirar umas fotos muito legais!

Adoro essas bolsas transversais. São ótimas para eventos em que você vai ter que andar bastante, carregar coisas, se abaixar, segurar outras coisas. Além de pensarem em um lado só, ajudam na nossa mobilidade.





Era de manhã, mas o dia estava mais quente do que eu esperava, então meu look estava um pouco quente. Eu sempre gostei de calça rasgada e achei ótimo que voltou a moda, pois aí pude comprar uma. Infelizmente esta é stretch então só uso com blusas mais longas, porque com pernas curtas e gordinhas, se usar a calça stretch com blusa curta, vai engordar e achatar.


Estou usando uma blusa de linha fina que é longa, mas ela tem uma costura nas laterias, que não deixa ficar solta, e se molda um pouco ao corpo. Como a calça é clara e chama muito atença para as pernas, resolvi ir com algo um pouco mais grudado para não virar uma balãozinho e dar mais forma e contraste.



Estou usando meu sapato novo favorito slipon. Muito confortável e combina com tudo!


E por fim eu e a abobora. Peguei, enrolei, mas acabei comprando de outro lugar! Comprei um tipo da foto do inicio do post que se chama Cinderella para fazer camarão na moranga, espero que dê certo!


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!