terça-feira, 25 de agosto de 2015

Look do Dia + Comida Mexicana

Oi Galera!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todo o retorno positivo quanto ao novo quadro Look do Dia! É algo que estou aprendendo a fazer ainda e espero melhorar com o tempo! Podem mandar suas sugestões e criticas, por favor!

O look de hoje é o básico jeans e malha. Hoje em dia parece tão difícil achar jeans que vistam direito e sejam confortáveis. Na maioria das lojas que eu vou só encontro skinny jeans, que aquele jeans de corte reto, bem grudadinho e em sua maioria stretch. O que eu gosto também, mas gosto de ter uma variedade.



Eu gosto deste em particular porque não é stretch e é um jeans escuro, então apesar de ficar justo, não fica agarrado a todas as formas e cavidades do seu corpo, por isso posso usar com blusas mais curtas ou compridas, tanto faz. E a cor escura deixa o look elegante, neutro e esconde qualquer imperfeição.

A semana passada foi uma semana mais fria do que as anteriores, então resolvi usar essa malha fininha que eu tenho e é super macia e confortável. Essa blusa se tornou minha blusa coringa, quando não sei o que vestir coloca ela sabe? Como estava bem fresquinho eu coloquei uma regata branca por baixo.



Eu optei por usar esse sapatinho baixinho e confortável também. Qualquer friozinho que faz me dá muito frio no pé, então esta é uma opção legal para meia estação de um sapato fechado, mas bem despojado para o dia a dia. Como ele é mais confortável da para andar no shopping ou na rua sem se preocupar se o pé vai ficar doendo ou com bolhas. Gosto sempre de ter uns sapatos baixos e confortáveis para quando vou ter que ir em algum lugar que não sei o que me espera. Principalmente quando se tem criança os programas são mais simples e requerem certo nível de conforto e mobilidade.




Hoje em dia existe uma infinidade de modelos de sapatos baixos que podemos usar sem perder a elegância. Então podemos estar confortáveis, e ainda assim não parecer desleixada ou esportiva. Eu me sentia muito desconfortável usando sapato baixo por ser baixinha e ter as coxas mais gordinhas. Mas como eu disse para vocês estou superando essas imagens sobre mim. E contanto que fique bonito e decente vou me aventurando em coisas que não usaria antes por me achar isso ou aquilo.

O importante no look é manter o equilibrio, só porque sou baixinha não significa que vou ter que usar salto onde quer que eu vá, tem lugares que não dá para usar salto como na academia, praia, caminhada, passeios de barco, etc... E por mais que eu emagreça e a menos que fique muito abaixo do meu peso minhas coxas sempre serão mais redondinhas.

O que você não tem usado porque acha que não pode usar por ser isso ou aquilo? Será que realmente é verdade? Experimente de novo, tente se olhar com outros olhos.



Uma coisa legal de usar também são as meias noshow, elas ajudam a proteger de qualquer desconforto que o sapato possa causar. Eu comprei recentemente e tenho gostado bastante!




Aqui são bem comuns os restaurantes mexicanos. Eles estão por toda a parte! Apesar de nunca ter gostado do arroz e feijão brasileiro (desculpa!), eu adoro o arroz e feijão mexicano, é uma delícia! Além de ser uma ótima opção para quando você está morrendo de fome, pois eles sempre servem as chips e salsa assim que você senta na mesa! Ahn e aqui nos Estados Unidos a água em todos os restaurantes é grátis!





Nosso prato favorito é carne assada fajitas. É um corte delicioso de fraldinha marinado em diversos temperos e frito na frigideira de ferro com pimentão e cebola. O sabor e aroma são sensacionais! E é sempre servido com o arroz, feijão, pico del gallo, guacamole e tortillas quentinhas.



Essa foi a primeira vez que fomos nesse restaurante, chamado On The Border que é uma rede, e ficamos muito satisfeitos com serviço e com a comida. Eu ainda vou fazer um post ensinando algumas receitas mexicanas que você pode fazer em casa por uma fração do preço dos restaurantes daí do Brasil.

A make e acessórios foram bem básicos também. Eu estou amando os batons mate, acho que duram mais nos lábios e não deixam aquele aspecto feio quando começa a sair. Eu estou usando o batom Karol Pinheiro da coleção da Tblogs.




Então este é o look de hoje, mega confortável para os dias mais fresquinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!