quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Batons TBlogs

Oi Galera,

Hoje vou falar para vocês um pouco sobre os batons de blogueiras que comprei na TBlogs.

Eu queria muito um baton matte, mas estava com muita dificuldade de achar batons matte aqui. Procurei em vários lugares e não achei, então como minha irmã e minha mãe iam vir me visitar, resolvi comprar para elas trazerem.

Estes são os batons que comprei:




Baton Flávia Calina
Quem me conhece sabe que eu adoro os vídeos da Flávia Calina. Eu acompanho todos e acho ela uma pessoa com bons principios e sempre tem muito o que acrescentar de uma forma leve e natural.

Esse baton é um cor de boca, muito bonito, matte. Ele pega bem fácil na boca e dura bastante. Eu adorei a qualidade do produto e da embalagem. Dos 3 que comprei esse é o único que tem o espelho na embalagem. Então é ótimo para deixar na bolsa.







Baton Karol Pinheiro
Eu adorei esse baton, que também é matte. Ele tem uma cor bem diferente, rosa acinzentado. É fácil de passar, tem um cheirinho bom e a cor é bem diferente das que já vi por aí.





Baton Pausa para Feminices - Raven
E o último eu queria muito, acho a cor magnifica! O que vocês acham? Esse é um pouco seco para passar, talvez preciso de um primer para os lábios, mas mesmo assim muito boa a textura.

Apesar de ser um cor bem chamativa, acho que fica bom com qualquer look além de ser minha cor favorita.


Para comprar: TBlogs - Raven

O blog e canal do Pausa para feminices é muito bom, tem muitos tutoriais e dicas de make. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!