segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Capítulo 3: A Tempestade Perfeita | Parte 1 e 2

Oi Galera!

Finalmente estamos aqui com mais um estudo do livro Amor & Guerra. Esse capítulo será feito em 2 partes para não ficar um vídeo muito longo.


Neste vídeo vamos falar sobre o capítulo 3 do livro que fala sobre as diferenças que temos uns dos outros. Os traumas e problemas que carregamos ao casamento. Todos nós temos falhas e traumas, e precisamos saber lidar com isso em relação a nós mesmos e ao nosso cônjuge. Além disso, todos temos um jeito especifico de nos relacionarmos que será trazido a tona dentro do casamento. Como lidar com tudo isso?






Neste vídeo o Caleb vai falar das experiências dele em relação aos traumas e dificuldades pessoais que temos e como lidar com seu cônjuge se ele está passando por isso. Ele também fala sobre vivermos em nossos problemas, mas passar pelas fases e superá-los com Jesus.




Vídeos Anteriores do Estudo

Estudo 1: Amor & Guerra Introdução – Pode ser feito
http://youtu.be/jZEM_slq3iQ

Estudo 2: Lembrando-nos do que queríamos
https://youtu.be/Gp6-Mqes8bE

Estudo 3: Amor & Guerra
https://youtu.be/AMjShP2pgRA

Um comentário:

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!