terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olá Galera,

Estou criando este blog para podermos continuar nos comunicando e discutindo assuntos importantes e não tão importantes. Enfim, manter contato e conversar e dividir experiências. Falar dos livros que estamos lendo, das reportagens que achamos interessantes, das maquiagens que gostamos, receitas, das pergações que nos tocaram e por aí vai... o céu é o limite!

Claro que precisarei da ajuda de vocês para as postagens! Além de comentários, quero que vocês me mandem posts sobre vocês também! O que achar interessante, o que estiver vivendo no momento e por aí vai. Aí todos terão a chance de comentar e conversar a respeito!

Em breve farei a primeira postagem para darmos inicio!

=)

XOXO

3 comentários:

  1. Oi querida parabéns pela iniciativa do blog. A minha opinião é que esse canal que pode ser muito rico e divertido! Gosto de pensar, conversar, viver, mas também de usufruir do prazer disso tudo, me divertindo quando possível!
    Bjus e saudades!

    ResponderExcluir
  2. oi Denise! Adorei o blog! gostei da msg do lanche :-):-):-) vou acompanhar sempre! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra! Que bom que gostou! Não quer que acompanhe, mas que participe!! Sei que você tem muitas receitas gostosas para dividir com todo mundo! Bjinhus

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!