quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tranças, tranças e + tranças!!

As tranças estão em alta!! Aquela trancinha simples feita com um rabo de cavalo já é coisa do passado. Existem vários tipos de tranças e modos de fazer cada uma delas!

Separei alguns videos que achei interessantes e fácil de seguir. Eu tenho dificuldade em fazer penteados no geral, então se eu consegui fazer algumas delas, vocês também conseguem!!! Vou postar fotos de minhas tentativas depois, MAS... também quero ver vocês!!!

Vamos lá!!

Vídeo 1: Tranças Variadas
Este vídeo fala um pouco sobre as tranças no geral, e mostra como fazer (superficialmente) 2 tranças diferentes. A apresentadora é meio estranha, mas o vídeo é interessante!
http://br.mulher.yahoo.com/t%C3%A1-na-moda---tran%C3%A7as.html

Vídeo 2: Trança Francesa e Holandesa
Eu sempre quis saber fazer essas tranças, começam embutidas e vão até a ponta do cabelo. A mocinha ensina bem como fazer, mostrando cada passo e sempre falando como fazer. Gostei bastante do vídeo e vou tentar!
http://www.youtube.com/watch?v=xdxXwSIW5-w


Vídeo 3: Trança Grega
Essa é uma das minhas favoritas porque é muitooooooooooooo fácil!!! É muito bonitinha, delicada e rápida de fazer. Se seu cabelo tá meio sujinho, ou desarrumado e você quer dar uma ajeitadinha rápida nele, essa é uma ótima maneira.
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=xe-q4DTfe5o


Vídeo 4: Coque com Trança Espinha de Peixe
Esse vídeo é bem legal porque mostra como fazer a trança espinha de peixe de uma forma simples e também a fazer um penteadinho com ela. Fica um resultado legal e diferente.
http://www.youtube.com/watch?v=eQiNCh014Hw&feature=player_embedded


Vídeo 5: Trança Espinha de Peixe na Franja
Se você, assim como eu, está com a franja crescendo e naquele ponto que não da para usar de jeito algum, esse vídeo é para você. No vídeo mostra como fazer um trança linda, espinha de peixe usando a franja e prendendo do lado! Essa eu fiz e ficou legal! Vou postar a foto em breve!
http://www.youtube.com/watch?v=fHheI8P0wAE&feature=player_embedded


Vídeo 6: Coque Diferente
Este vídeo não é de trança, mas é um penteado lindo e muito, muito fácil e rápido de fazer. Eu mesmo já fiz e deu certinho! É simples e fica diferente e muito bonito! Vale a pena tentar!
http://www.youtube.com/watch?v=714Pztud8vQ&feature=player_embedded

E ae, qual vocês mais gostaram?? Qual vão tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!