domingo, 30 de setembro de 2012

>>> Anel de Falange

O Anel de Falange, ou Anel de Meio Dedo está in! Você gosta? Você usaria? Já está usando?




Essa moda não é nova e muito menos recente, o anel de falange surgiu na Grécia e India. Na India ele é usado até hoje pelas mulheres. Pequeno e delicado, ele valoriza a mão da mulher.

Para usá-lo não existem regras, aí vai da sua criatividade! E eles não incomodam em nada.

Aí vão alguns dos meus favoritos! Bigodinho, asas de anjo, coraçãozinho, pézinho e muito mais!




Ele fica muito legal se usado com outros anéis, da um toque diferente ao seu look!



>>> Outras Tendências

Outras super tendências no momento são os sapatos com bico dourado, roupas e acessórios metalizados, o neon continua com tudo em laranja e amarelo, e a grande novidade são as estampas de lenços.




E aí? Qual das tendências você usaria e qual não???

Eu não sou muito fã de metalizados, mas em alguns acessórios, um toque aqui outro ali, até vai! Os sapatos de bico dourado, achei simplesmente lindos!! E as estampas de lenço também gostei bastante, muito diferente e original!


4 comentários:

  1. Adoro anéis !!! Adorei esses !!! Acho que aqui no Brasil não é tão comum !!! Sei que tem... mas não vemos muitas pessoas usarem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei uma graça, só não sei onde comprar por aqui... vou ter que achar alguma loja que venda pela internet!!! Você ta usando??

      Excluir
  2. Adoro metalizados em sapatos... gosto desde melissas douradas ou prateadas até sapatos de salto com os bicos dourados. Vc pode estar básica, mas com um toque assim no sapato já dá um up no visual, né?
    Só acho que se vc está com um sapato desse não é necessário usar colares e brincos dourados imensos... uma coisa ou outra! Sei lá, estou na onda menos é mais... Quanto às estampas de lenço, eu acho bonitas, sim, mas acabam se tornando cansativas e são peças marcadas pra uma estação só. Mas são lindas! Os anéis de falange, em princípio, não gostei. Mas sou assim mesmo: de primeira não gosto de algumas coisas, mas depois começo a gostar, a achar bonito e, às vezes, passo a amar! Acho que se vc usar o anel sozinho em uma mão... fica lindo! Quando misturados com outros anéis na mesma mão, já não gosto... Acho que fica meio "fashion victim"! rsrsrsrs Dzi, amo seu blog! Como não descobri antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!! Eu tenho um pouco de medo dos metalizados, mas nos detalhes consigo usar! Quanto as estampas de lenços, tbm acho que pode acabar ficando cansativo, mas pelo menos uma pecinha vale a pena comprar né? kkkk Quanto aos aneis, eu gosto bastante, mas preciso me acostumar mais a usa-los!!

      Excluir

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!