quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Molhos Para Salada: Mexicano e Oriental

Oi Galera!

Aí no Brasil está bem calor e nessa época temos mais vontade de comer saladas e coisas frescas. Então vamos aproveitar essa fase e comer muitas saladas. E salada não precisa ser sem graça não!!! Salada pode ser saborosa, gostosa e divertida!!

Vamos aprender duas receitas de molhos delicioso quem vão deixar sua salada ainda mais interessante?


Molho Oriental de Gengibre e Cenoura



Ingredientes:
1/4 de xícara de cenoura ralada
1/4 de xícara de cebola picada
1 colher de sopa de gengibre ralado
1 dente de alho
3 colheres de sopa de óleo de gergelim ou de amendoim
3 colheres de sopa de vinagre de arroz
2 colheres de sopa de água
1 colher de sopa de ketchup ou massa de tomate
2 colheres de chá de molho shoyo light
1 1/2 colher de chá de açúcar demerara (ou o que você tiver)
1 colher de chá de suco de limão
sal e pimenta à gosto

Preparo:
Coloque todos os ingredientes em um processador ou liquidificador e processe até virar uma pasta. Se você achar muito grosso pode acrescentar mais água também. Guarde na geladeira por algumas horas antes de consumir para que os sabores se aflorem.

Sirva sobre um mix de alfaces, repolho, cenoura, frango, amendoim, etc...

Rende 6 porções de 2 colheres de sopa cada.



Molho Mexicano de Abacate


Ingredientes:
1 abacate (pode usar aqueles avocado ou o brasileiro, se usar o brasileiro use apenas metade)
1/4 de xícara de iogurte grego natural
1/4 de xícara de água
1 colher de sopa de suco de limão
sal, pimenta e coentro à gosto

Preparo:
Coloque todos os ingredientes no processador e bata até virar um molho/creme. Adicione a água aos poucos para alcançar a consistência desejada, mais liquido ou mais creme.

Sirva com mix de alfaces, milho, frango, queijo, doritos picado, tomate, pepino, etc.

Rende 1 xícara


As receitas foram tiradas do livro e blog skinnytaste.com
Algumas modificações foram feitas da receita original.

Drops 11: Viagem ao Brasil | Desafio Jelly Belly | Testemunho de Perseverança

Neste vídeo vou contar um pouco sobre nossa viagem ao Brasil, todos os imprevistos. Nosso encontro com as meninas que passei a ter mais contato por causa do blog. Depois mostro o desafio do Jelly Belly que fizemos com as meninas e também com a minha família e até com minha avozinha kkkkk. Vale a pena ver pelas risadas!

E depois conto alguns testemunhos de perseverança em oração e de como Deus é fiel! Quero encorajar você a não terminar esse ano triste e sem esperança, mas a começar agora uma nova fase!

Link da Profecia: http://www.warriorsrising.com/?p=771


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Look do Dia: Plus Size

Oi Galeraaaaa!!!

Quanto tempo!!!! Voltar de viagem não é fácil não, colocar a casa em dia, roupas, limpeza, e sempre fazendo as comidas, compras no mercado. Mas não estou reclamando não, esta é apenas a razão porque não pude postar aqui antes.

Hoje queria dividir com vocês um look do dia diferente dos que tenho postado. Agora no inverno não tem muitas atividades que podemos fazer em família fora de casa, então pegamos Netflix para podermos assistir uns filminhos. Eu gosto de um seriado que se chama Drop Dead Diva, eu assistia quando morava no Brasil, e depois que mudei para cá acabei parando de ver. Enfim o seriado está completo no Netflix e tenho visto de onde parei.


A atriz principal se chama Brooke Elliott, e a personagem se chama Jane Bingum. Vou fazer um resumo bem resumido da história. Jane é uma advogada e sofre um acidente de carro, e no mesmo dia uma modelo chamada Deb também sofre um acidente. Ambas vão para o hospital e morrem. Só que Deb aperta um botão no céu para volta para a terra e acaba voltando no corpo da Jane.

Não acredito em reencarnação, mas tirando essa parte o seriado é bem engraçado. E eu adoro seriados com temas jurídicos. Então Deb tem que se virar agora no corpo da Jane, uma advogada plus size. E ela revoluciona o look da Jane, não emagrecendo não, mas colocando maquiagem, roupas bonitas e uma atitude positiva e alegre!

Eu acho essa atriz absolutamente linda, e toda vez que a vejo no programa penso, como eu já tive muitos complexos, em relação ao meu peso, quando eu era gorda. Me escondia em roupas grandes e escuras demais, achando que isso faria as pessoas não notarem meu sobre peso. Ao invés de ter me cuidado e me vestido o meu melhor.

Às vezes a gente vive muito no SE EU FOSSE, SE EU TIVESSE, e esquecemos que somos e temos. Gosto muito de uma frase que a Joyce Meyer sempre fala "Precisamos estar felizes onde estamos no caminho para onde vamos". Se você quer emagrecer, seja feliz agora, no processo de emagrecimento, em cada dia, e se vista bem, cuide de você, seja feliz. Se você não quer emagrecer, seja feliz assim, aceite quem você é, seu corpo, suas curvas.


Então vamos ver os looks lindos da Brooke na vida real e também como a personagem Jane. Para você que tem se sentido desconfortável com suas curva ter inspirações de looks e maquiagens lindos para te deixar ainda mais linda e feliz com você mesma!!!











As roupas, os estilos, as maquiagens são lindas!!! Eu já tentei reproduzir a maquiagem, mas não ficou muito bom, preciso treinar mais!!


E até look noiva!!



O que venho descobrindo cada dia mais é que quando aprendemos a ser genuinamente felizes onde estamos torna qualquer jornada mais leve e rápida! A Bíblia mesmo já diz: "Um coração alegre aformoseia o rosto." Prov. 15:13

Que sábias palavras...


Uma atitude positiva faz eu me sentir mais feliz, e quando estou mais feliz, me sinto melhor comigo mesmo, as pessoas sentem isso e se aproximam, são atraídas, e eu consigo realizar mais coisas, ter mais fé, acreditar que meus sonhos se realizarão. 

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Viagem para Wyoming

Nos vídeos abaixo mostro um pouco nossa viagem com meus pais para o estado de Wyoming ao famoso Yellowstone Park!




quinta-feira, 5 de novembro de 2015

TAG Influências da Infância

Oi Galera!

Me inspirei na Tag da Flávia Calina, Influências da Infância para fazer uma reflexão sobre a minha infância, traumas, momentos bons, o que irei usar, o que jogarei fora, etc...


Quando nós crescemos e passamos a viver a nossa vida, nós passamos a ver o que nossos pais fizeram por outros olhos, e conforme vamos amadurecendo vamos entendendo mais e mais os "porquês" de tudo.

Assim podemos nos livrar dos traumas, medos e inseguranças da infância com a ajuda de Jesus, e vivermos uma vida feliz e cheia de sabedoria!



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Indo para o Brasil!

Oi Galera!

Semana que vem iremos ao Brasil depois de mais de um ano sem poder ir! Estamos muito felizes de podermos ter um tempo de descanso, especialmente para mim, sem precisar limpar, cozinhar, nada!! Ahnn.. que delícia! kkk

Vai ser muito gostoso poder ver nossos familiares e amigos!

Durante este período de 2 semanas provavelmente não conseguirei postar tanto aqui no blog, por isso gravei diversos vídeos e vou poder ir postando eles conforme for editando!

Se você mora por São Paulo/Barueri, podemos nos encontrar! Estou combinando com algumas pessoas de nos encontrarmos no Habibs de Alphaville:

Alameda Rio Negro, 300 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000, Brasil

No sábado dia 14/11 por volta das 19h30 depois do culto do MinAMD.

Se você quiser/puder participar estaremos lá!

Uma ótima semana,

Denise

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Look do Dia + Bagels

Oi Galera!

No post de hoje não vai ter um look, mas sim algumas de minhas preferencias quando vou sair e estou com preguiça de me arrumar. Algo casual e confortável.



No domingo fomos tomar um café da manhã em um lugar bem gostoso que vende café, bagels, muffins e cookies! Dentre as opções de café da manhã americano o que mais se assemelha ao brasileiro são os bagels. É muito difícil achar queijo de manhã no café da manhã americano. E o que nós brasileiros gostamos, pelo menos para mim, o que me trás conforto é um bom pão com manteiga e queijo. Se eu como doce de manhã fico sem energias.


Os bagels são como pães redondos com um furo no meio e são feitos tanto doces como salgados. Existem sabores variados e o mais comum é passar cream cheese que também são feitos de sabores variados salgados e doces. Cream cheese com legumes, com mel, com nozes, frutas, etc...



Eu dividi com o Caleb um bagel de abobora com cream cheese de maple. Ficou uma delicia a mistura e bem típica do outono aqui.



Para um domingo de manhã preguiçoso, fui com algo casual e simples. Estava um pouco fresquinho então optei por um colete, pois esquenta bem as costas e pescoço sem ficar muito quente.



E algo que adoro usar, ainda mais por ser baixinha, pois é confortável e me deixa mais alta é o sneaker.


O lugar é super aconchegante e estava lotado! Achei toda a decoração muito bonita. Estávamos sentados nas poltronas perto da lareira.



Existem vários lugares assim, onde as pessoas podem ir de manhã para tomar o café e comer um bagel. Vou tentar fazer bagel qualquer dia e ser certo passo a receita para vocês poderem experimentar!


quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dzica: Armadilha para Mosquitinhos

Oi Galera!

Hoje venho com uma dica muito legal que descobri e foi testada e aprovada!

Aqui quando os dias são gostosos deixamos a porta do quintal aberta o dia todo. Principalmente porque temos um gatinho, então assim ele pode ir lá fora de vez enquanto aproveitar.


E com isso vários bichinhos acabam entrando em casa, e um deles é o mosquitinho da banana. Sempre tenho banana em casa, e aí eles vêm mesmo. Todo verão temos uma "infestação", eles entram e aí todo cômodo que você vai lá estão eles. E você pega uma banana e mil se levantam, além de ser nojento, né?

Então fui atrás de uma solução simples e natural! Então vamos lá!

Você precisa de poucos materiais e preparo. Precisamos dê:

1 potinho pequeno e raso, pode ser de plástico ou vidro
Vinagre de maçã, qualquer marca simples mesmo (não precisa ser de qualidade)
Papel filme
1 faca de ponta afiada


Aí é só encher o potinho uns 2/3 com o vinagre de maçã e delicadamente colocar o plástico filme por cima, envolvendo todo o pote para não ter nenhum escape. Essa é a parte mais difícil do processo, porque o pote está cheio de liquido e mexer com papel filme, nunca é fácil! Mas vai com fé que você consegue!



Agora é só pegar a ponta da faca e fazer uns furos que sejam grande suficiente para os mosquitinhos entrarem, mas difícil para eles saírem!



Essa já é a segunda vez que uso essa técnica, e dá super certo! Na primeira vez capturamos 9 mosquitinhos, eles são atraídos pelo cheiro do vinagre, entram e depois não conseguem sair, ou caem no vinagre e morrem lá mesmo. 

Da primeira vez que fiz meu plástico não estava envolvendo o pote todo, então, muitos conseguiram sair pelos lados (esses bichos são pequenos, porém espertos!) e alguns vimos tentando sair, andando nas bordas do pote e matamos ali mesmo (esmagando...)


E neste novo que fiz, já tem 3 mortinhos. Tentei dar um close para ver se vocês conseguem ver.



E é isso! Espero que te ajude se você tem esse problema também!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look do Dia: Noiva

Oi Galera,

Nunca dividi muito no blog sobre o dia do meu casamento, então resolvi fazer este post de look do dia, contando sobre meu look e preparativos!

Meu casamento foi organizado em cerca de 3 meses. Foi relativamente fácil organizar porque minha irmã já havia se casada dois anos antes, então já tinhamos praticamente todos os contatos, era só uma questão de fazer orçamento.


ESCOLHA DO VESTIDO

Meu vestido de noiva foi alugado. Eu tinha algumas ideias do que queria, mas não dava para usar tudo o que queria ou ia ficar muito empetecada, e gosto mais de simplicidade. Eu adoro looks antigos, vintage, dos anos 20, 30 até 60.

Dizem que vestido não da para olhar muitos ou você fica confusa e não consegue escolher. Então eu fui apenas em uma loja. Experimentei muitos modelos que tinha visto em revistas. Mas muitos não ficam como mostra na revista, nem se parecem de perto com os da revista.




E foi andando até o espelho para olhar uma das provas que avistei um vestido pendurado e achei diferente e inusitado! Resolvi experimentar e ver como ficava!



Eu resolvi tirar esse detalhe da manga porque não gostei. Mas o resto permaneceu igual. Fiquei muito feliz de ter achado este vestido, diferente e original e que combinou com meu gosto!


ESCOLHA DO PENTEADO

Depois do vestido escolhido a próxima etapa é penteado e maquiagem. Eu queria usar uma faixa no cabelo, então fomos em algumas lojas em São Paulo de acessórios para noivas e festas. E consegui achar algo delicado que combinasse com o que tinha em mente.

E então fiz meu primeiro teste de penteado. Pela minha cara vocês acham que gostei?



Graças a Deus minha mãe achou um salão muito bom e com preços bons e lá fui eu fazer o teste do penteado de novo... É tão difícil quando a gente tem uma ideia na cabeça e a pessoa não consegue captar... Mas desta vez tive até duas opções lindas e bem feitas!




E com tudo escolhido e pronto era só esperar o grande dia! Festa de casamento é algo muito pessoal, do gosto de cada um, mas algo importante é poder aproveitar o dia do seu casamento sem se estressar com o que der errado, porque sempre vai ter alguma coisa que não irá acontecer como combinado. E no meu casamento houve várias coisinhas que não saíram como eu esperava. Mas eu não me preocupei e apenas aproveitei cada segundo, porque passa muito rápido! E acontece apenas uma vez na vida!!!


LOOK FINAL - O GRANDE DIA




Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais do meu Look do Dia: Noiva!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Desabafo de Madrasta: Datas Comemorativas na Infancia

Oi Galera!

Como muitos de vocês sabem eu tenho uma enteada de 10 anos. E por causa dela nos últimos 3 anos eu tive que aprender muito sobre crianças. A gente acha que sabe uma ou outra coisa até ter que cuidar ou ter uma, aí são outros quinhentos. (rs)

Todo o conceito de ser filho de pais separados é muito triste. É difícil ver a criança tendo que se dividir em duas, tenho que participar de duas famílias diferentes, com hábitos e costumes diferentes. É difícil ver a criança ir e vir de uma casa para outra e ter que se ajustar para onde está indo. Os primeiros momentos às vezes são difíceis, pois há de ser feito um ajuste mental e emocional para a criança se ajustar ao novo ambiente.

Mas para muitas crianças hoje em dia esta é a regra. Por isso se você tem um enteado/a tenha paciência e respeite este momento da troca. Coloque-se no lugar da criança. Crianças não tem maturidade emocional para lidar com muitas destas coisas e por isso podem ter reações inesperadas ou confusas.

Mas não quero falar sobre isso hoje, isso fica para outro dia. O que quero falar hoje é sobre as datas comemorativas e a infância. Minha enteada sempre quer comparar o que fazemos aqui com o que é permitido na casa da mãe dela. E eu sempre tento passar meu ponto de vista e como fazemos as coisas aqui, e que todas as pessoas são diferentes. O difícil nessa situação é expor seu ponto de vista sem dizer que o que a outra família faz é errado ou ruim. Pois quando falamos mal dos pais da criança é como se estivéssemos falando mal dela própria.

Então o famoso Halloween está se aproximando aqui nos Estados Unidos, e ela comemora este dia com a outra família, mas nós não comemoramos. Então ela veio me perguntar se minha mãe comemorava o Halloween, e eu expliquei que não temos este dia no Brasil. Não entrei em detalhes de como de uns anos para cá este dia tem se propagado no Brasil e se tornado mais comum, mas ainda assim não é algo que se vê pelas cidades.

Aí ela perguntou se minha sogra comemorava, e como eu já havia conversado com a minha sogra sobre isso, eu respondi que ela não deixava meu marido participar ou comemorar. Então ela parou de falar no assunto e ficou pensando.

Quando somos crianças tudo que nossos pais falam são verdades absolutas, mas para uma criança de pais separados com visões tão diferentes, tudo se torna confuso e de repente ela tem duas mensagens sendo pregadas para ela.

E foi então que eu comecei a pensar sobre o Halloween, e o que é feito pelas crianças nesse dia. Sem pensar em todos os fatos históricos que podem ser verdade ou não. Aqui o Halloween é comemorado assim: muitas casas são decoradas com teias de aranha, aranhas gigantes, zombies, esqueletos e todo tipo de coisa assustadora e até sangrenta. Depois no dia 31 de outubro à noite, as crianças se vestem com fantasias (boas, más ou assustadoras) e saem batendo de porta em porta falando Trick or Treat? Agora você sabe o que significa isso? Significa Doce ou Travessura. A palavra trick significa travessura, ou pregar uma peça. Então se uma casa não dá doces para criança esta deve fazer algo naquela casa, jogar papel higiênico, colocar pasta de dente na maçaneta da porta e por aí vai.
Agora se somos uma família cristã, porque iremos vestir nossas crianças com fantasias em um dia que é celebrado coisas macabras e maldades só para comer uns doces? Será que não há uma forma mais alegre de comer doces e usar fantasias?

Entendem onde quero chegar?

O seu filho, como todo bom filho, pode até falar, “mas eu não vou fazer maldade, só vou ir com meus amigos e pegar os doces. As casas que não derem, não vou fazer nada de mal.” Mas porque participar de algo que não promove a Cristo e nem aos seus princípios?

Outra coisa que me incomoda é toda essa farsa de Papai Noel, Coelho da Pascoa, etc... Porque vamos mentir para nossos filhos, como cristãos e criar essas histórias que não são verdade? Que beneficio estamos tendo ou passando para nossos filhos?

Como eu já disse os filhos até certa idade tem o que os pais falam como verdade absoluta. Há uma confiança muito grande do filho para com a figura do pai, mãe ou figura de autoridade. Vamos dar alguns exemplos.

Um dia minha enteada estava sentada na mesa e me perguntou o que um negocinho que estava lá era, eu não me lembro exatamente o que era, mas eu fiz uma brincadeira com ela, e disse que era de comer,  e como vi que ela ia comer mesmo, disse rapidamente que era só brincadeira, que não era para comer não. Aí ela disse: “Ahn é? Porque eu confio em você Denise, se você falar que é para comer eu vou comer!” Fiquei com muito dó, porque ela é bem sincera sabe? E expliquei que realmente não era para comer, que eu estava apenas brincando mesmo (quem me conhece sabe que eu adoro fazer brincadeiras bobas assim).

Outro exemplo foi de quando eu tinha uns 12 anos de idade e meu pai subiu no telhado de casa. Para subir no telhado tinha uma escada na parede, e o telhado era plano. Mas como meu pai não queria que eu e minha irmã subíssemos lá ele disse que havia baratas no telhado. E eu fiquei acreditando nisso por muitos anos, mas muitos mesmo. Até que descobri que era mentira, e fiquei bem chateada por meu pai ter mentido para mim, pois eu havia realmente acreditado nele...


Então será que não podemos ser honestos com nossos filhos, como cristãos, e buscar fazer as coisas de forma santa e que agrade a Deus? Afinal se vamos ensinar aos nossos filhos sobre Jesus, será que tudo que falamos não será descartado uma vez que nossas atitudes não condizerem com nossos ensinamentos?

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Look do Dia + Pumpkin Patch


Oi Galera!!

Depois de algumas semanas sem look do dia estamos de volta! As semanas antes, durante e depois da vinda dos meus pais aqui foram bem corridas, como vocês pode imaginar! E por isso não deu tempo de mais nada!

Mas vou postar alguns videozinhos da viagem linda que fizemos para Wyoming em breve.

Agora aqui nos Estados Unidos é outono, e acho que vocês já viram fotos ou ouviram falar do tal Pumpkin Patch. É algo muito comum por todo lado aqui nesta época do ano. São fazendas ou locais em que eles vendem vários tipos diferentes de aboboras, e muita gente gosta de ir para passear, tirar fotos de família, comprar aboboras e tudo mais.

Segue abaixo alguns tipos de aboboras que eu comprei. Eu já fiz um post falando sobre estes tipos, se você quiser ler, clique aqui.






Esse final de semana fomos a um mini Pumpkin Patch que teve na praça no centro da cidade, e deu para tirar umas fotos muito legais!

Adoro essas bolsas transversais. São ótimas para eventos em que você vai ter que andar bastante, carregar coisas, se abaixar, segurar outras coisas. Além de pensarem em um lado só, ajudam na nossa mobilidade.





Era de manhã, mas o dia estava mais quente do que eu esperava, então meu look estava um pouco quente. Eu sempre gostei de calça rasgada e achei ótimo que voltou a moda, pois aí pude comprar uma. Infelizmente esta é stretch então só uso com blusas mais longas, porque com pernas curtas e gordinhas, se usar a calça stretch com blusa curta, vai engordar e achatar.


Estou usando uma blusa de linha fina que é longa, mas ela tem uma costura nas laterias, que não deixa ficar solta, e se molda um pouco ao corpo. Como a calça é clara e chama muito atença para as pernas, resolvi ir com algo um pouco mais grudado para não virar uma balãozinho e dar mais forma e contraste.



Estou usando meu sapato novo favorito slipon. Muito confortável e combina com tudo!


E por fim eu e a abobora. Peguei, enrolei, mas acabei comprando de outro lugar! Comprei um tipo da foto do inicio do post que se chama Cinderella para fazer camarão na moranga, espero que dê certo!


Espero que tenham gostado!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Praias do Colorado

Oi Galera!

Colorado é um estado meio que central nos Estados Unidos e lógico está longe das costas e suas lindas praias e climas tropicais! Mas, alguns lagos aqui são como praias, e no final de semana passado fomos em um destes para experimentar e ver se vale a pena!

Este que fomos se chama Chatfield, para passar o dia custa U$ 8,00. E o passe anual é de U$ 70,00.

Tem vários lagos diferentes para aproveitar, lugares para picnic, para acampar, andar a cavalo, pescar, lugar para soltar os cachorros para eles brincarem e muito mais.

Nós ficamos em uma das "praias" que estavam abertas. A mais popular já estava fechada pois aqui já entramos no outono.

Todas as praias tem um local grande para estacionamento. E quando o parque está lotado, eles fecham a entrada.



Chegando na areia. É um pouco aspera e pedregosa, mas ainda assim da para se sentir na "praia".




Vários cachorros nadando, pessoas fazendo stand up, barcos, veleiros, um clima muito alegre! A água estava um pouco fria, mas como estava muito calor, deu para se refrescar!




Nesta praia que ficamos tinha banheiros!


Adorei a ideia de levar uma tenda para a praia. Ainda mais se você tem animal de estimação ou criança pequena, é um lugar que eles podem ficar na sombra, dormir, se trocar. Quero fazer isso no ano que vem!

E aí está a paisagem ao redor! Montanha, árvores, sol e praia! Tem algo melhor?



Para mais informações sobre o local clique no link abaixo:

Link com outras "praias" do Colorado:

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Capítulo 3: A Tempestade Perfeita | Parte 1 e 2

Oi Galera!

Finalmente estamos aqui com mais um estudo do livro Amor & Guerra. Esse capítulo será feito em 2 partes para não ficar um vídeo muito longo.


Neste vídeo vamos falar sobre o capítulo 3 do livro que fala sobre as diferenças que temos uns dos outros. Os traumas e problemas que carregamos ao casamento. Todos nós temos falhas e traumas, e precisamos saber lidar com isso em relação a nós mesmos e ao nosso cônjuge. Além disso, todos temos um jeito especifico de nos relacionarmos que será trazido a tona dentro do casamento. Como lidar com tudo isso?






Neste vídeo o Caleb vai falar das experiências dele em relação aos traumas e dificuldades pessoais que temos e como lidar com seu cônjuge se ele está passando por isso. Ele também fala sobre vivermos em nossos problemas, mas passar pelas fases e superá-los com Jesus.




Vídeos Anteriores do Estudo

Estudo 1: Amor & Guerra Introdução – Pode ser feito
http://youtu.be/jZEM_slq3iQ

Estudo 2: Lembrando-nos do que queríamos
https://youtu.be/Gp6-Mqes8bE

Estudo 3: Amor & Guerra
https://youtu.be/AMjShP2pgRA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Oi Girl: Sentada só em casa

Oi Galera!

Hoje trago para vocês uma descoberta que fiz e adorei!!! A dzica vale só para as meninas, e você precisa ver o vídeo para ficar por dentro. Espero que goste.






Mais informações sobre o produto e onde comprar:
http://www.oi-girl.com.br/default.aspx

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A Letra da Música

Oi Galera!

Eu sempre gostei de música, acho que principalmente na adolescência, a música se torna parte de nós, uma forma de nos expressarmos. Muitas das músicas que tocam na rádio no Brasil são em inglês. E muitos de nós às vezes nem sabe o que está sendo falado. Até mesmo se sabemos inglês, às vezes não entendemos a letra, ou ficamos tão envolvidos com os ritmos que acabamos nem prestando atenção.

Por isso, quando eu cresci mais, e com a vinda da Internet, eu comecei a procurar as letras das músicas online para saber o que cada música realmente falava. Para saber cantar certo eeeeeee.... Para ver do que se tratava. E teve músicas que eu realmente tive que parar de ouvir e deletar do meu computador, porque as letras não eram nada bonitas.

E partindo do princípio de que nós absorvermos tudo ao nosso redor. Que somos como verdadeiras esponjas. Eu realmente recomendo que você sempre procure na internet pelas letras das músicas que você gosta que seja em outra língua, para você saber do que se trata.

Caleb e eu estávamos no carro e ligamos o rádio, de repente veio uma música com o ritmo legalzinho. Eu já tinha ouvido antes em lojas e lugares que fui. Então o som já me era familiar, e o refrão também. Então comecei a cantar o refrão e prestar atenção nas letras, e de repente, percebi que a música não se tratava de algo bom e mudamos de estação.


Eu acredito que você já tenha ouvido essa música em algum momento da sua vida. Vou colocar o vídeo abaixo para você ver se conhece (mas não ouça inteira) e então vamos continuar onde quero chegar.



Em primeiro lugar o nome da música é Demons, que significa demônios. Agora vamos dar uma olhada na letra. Tem um site que sempre posta as letras e traduções das músicas, se chama Vagalume.


À esquerda temos a letra em inglês e na direita a tradução. A tradução creio não ser 100%, mas chega bem perto. Da para ter uma ideia.




Demons

When the days are cold
And the cards all fold
And the saints we see
Are all made of gold

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood's run stale

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl

So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

Don't want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don't wanna hide the truth

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save their light
I can't escape this now
Unless you show me how

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Demônios

Quando os dias são frios
E os cartões todos dobrados
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco

Eu quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos

Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim
Este é o meu fim

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores vão rastejar

Então eles cavaram a sua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez

Não quero deixar você para baixo
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade

Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu fim
Este é o meu fim

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem

Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Eu preciso deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar a luz deles
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como

Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem




Link: http://www.vagalume.com.br/imagine-dragons/demons-traducao.html#ixzz3mIdkNrNs



A música fala de demônios, escuridão, inferno. É uma música que vai te trazer uma energia negativa. Te colocar para baixo. E o diabo usa o que puder para trazer mais pressão e opressão em nossas vidas. E qualquer porta que encontrar para vir com os pensamentos de derrota e depressão.

Então fique atento a próxima música que ouvir no rádio, pesquise a letra. E se proteja! =)

Você é muito especial para Deus e Ele quer que você seja feliz e próspero! Ele já proveu tudo para você, não deixe o diabo roubar essa verdade do seu coração!


Uma ótima semana para vocês!